Chegada do bebê: chupetas diferentes

7 jul

É uma delícia ouvir a notícia que um bebê está chegando na família, e quando soube que minha melhor amiga estava grávida comecei a providenciar as peruices pro bebê, no caso “pra” bebê. haha

Particularmente eu adoro coisas diferentes e acho um tédio todas as coisas e pessoas terem de seguir um “padrão”, assim que encontrei essas chupetas não pensei duas vezes em comprar para a minha piquituxinha:

Um charme! A de caveirinha brilha no escuro e é uma diversão ficar imaginando a bebê usando! haha
Elas vem dentro dessas embalagens com frases engraçadinhas:

Cada uma custou cerca de $7 dólares + frete e foram compradas no Ebay (vale fuçar o vendedor para ver os outros modelos, tem até de cafetão) haha.

—-

A querida leitora Nazaré, encontrou um vendedor brasileiro que vende essas chupetinhas!
O lik da loja é esse: http://www.qm2.com.br/  Eu nunca comprei lá, mas vale a pena entrar em contato com o vendedor :) Estão com um precinho bem legal e acho que vale a pena se jogar!!

Obrigada Nazaré! :)

13 Respostas to “Chegada do bebê: chupetas diferentes”

  1. helena 08/07/2010 at 1:18 PM #

    rsrsrs que máximo o de boca, agora a caveira não gostei não

    • Stephanie 09/07/2010 at 3:48 PM #

      haha é! O da caveirinha a maioria acha meio radical pra bebê mesmo, mas gosto é gosto né :)

      Obrigada pelo comentário :)

  2. Faby 12/07/2010 at 1:59 AM #

    Stephanie…

    Olha que graça esse bebê com a chupeta de caveira… é um video que circula faz um tempo no Youtube veja até o fim vale mto apena..

    • Stephanie 12/07/2010 at 2:07 AM #

      Faby!!

      Que delíciiiiiiaaaaaa esse bebê! haha nunca tinha visto o vídeo! Ai que vontade de apertar que dá!

      E desde pequenininho curtindo um som haha que fofuraaaa :)

      Amei o vídeo meeesmo! Muito obrigada por comentar e compartilhar aqui essa fofura :)

      Ps: e viva a chupeta de caveirinha que brilha no escuro! rsrs

  3. Igor 12/07/2010 at 11:40 AM #

    EU QUEROOOOOOOOOO!
    Só vende no ebay?

    • Stephanie 12/07/2010 at 12:42 PM #

      Oi Igor! Tudo bem?

      haha então! Eu pelo menos nunca vi essas chupetas aqui em SP! Nem na Galeria do Rock ou Mercado Livre.

      Então acredito que seja só no Ebay mesmo.

  4. josé nestor 10/01/2011 at 11:48 AM #

    OI GOSTEI MUITO DAS CHUPETAS TMB, SEREI PAI DAQUI DOIS MESES NO MÁXIMO E QUERIA FAZER UMA SURPRESA A MINHA ESPOSA COM UMA CHUPETA IRADA COMO ESSA… ME DÁ UM ENDEREÇO DE ONDE POSSO COMPRAR UMA AQUI NO BRASIL…POIS SÓ ENCONTRO SITES INTERNACIONAIS

    • Stephanie 02/05/2011 at 11:06 PM #

      Não conheço endereços aqui no Brasil :( Só em sites internacionais mesmo!

      • Nazaré 05/05/2011 at 1:11 PM #

        Stephanie querida avisa ao Jose Nestor eu tenho o contato de alguem que vende essa chupeta de caveira e outros modelos divertidos aqui no Brasil,em Sao Paulo.segue o e-mail dele Bjkasss dannybranco@gmail.com

  5. Nazare 05/05/2011 at 1:32 PM #

    http://www.qm2.com.br/

    Ops desculpe ,este é o endereço correto para chupetas diferentes

    • Camilla 07/06/2011 at 7:56 PM #

      Agora eu quero é um bebê p/comprar essa de caverinha mto linda!

      Amo esse video, meu filho vai ser assim! kkk

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chegada do bebê: Roupinhas com humor « Nantucket Mist - 15/07/2010

    [...] jul Depois do post sobre chupetas diferentes, agora é a vez das roupinhas. São todas super graciosas e [...]

  2. Cuidando da pele com Minancora! E update das chupetas diferentes « Nantucket Mist - 10/05/2011

    [...] querida leitora Nazaré, encontrou um vendedor brasileiro que vende aquelas chupetas megaa divertidas, lembram? O lik da loja é esse: http://www.qm2.com.br/  Eu nunca comprei lá, mas vale a pena entrar em [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

