Review: Maybelline Colossal Volum’ Express

30 jun

Como eu disse no post do rímel da Lancôme, o rímel Colossal da Maybelline é um dos meus amores.

É barato, embalagem bonitinha, dura até o fim do dia, é a prova d’água, não empelota, se borrar na aplicação não é dificil pra sair, ou seja, é tudo de bom!

As fotos:


Claro que antes usei Curvex, assim como sempre🙂. Mas a diferença é enorme né? Na primeira foto parece que eu sou um defunto e alguém abriu meu olho haha, na segunda vem toda uma vibração cilística.
A Colossal pode ser encontrada nas lojas Americanas, Wal-Mart, drogarias e perfumarias a partir de R$18,00 até R$30,00.

😉

14 Respostas to “Review: Maybelline Colossal Volum’ Express”

  1. talita 03/07/2010 às 8:09 AM #

    Esse rímel é ótimo mesmo. Eu adoro, e pelo preço, vale muito a pena!

    =)

    • Stephanie 03/07/2010 às 5:27 PM #

      Demais né Talita? Acho que não existe ninguém que não goste desse rímel🙂

      Obrigada por comentar🙂

  2. C. 03/07/2010 às 3:12 PM #

    Mas vc já tem os cílios grandes. Pra quem os têm curtinhos, fica como?

    • Stephanie 03/07/2010 às 5:35 PM #

      Meus cílios não são grandes assim não hehe, é que eu uso o curvex bem rente mesmo🙂
      Se você usar o curvex beeem e o rímel beeemm e mesmo assim não ficar um efeito legal, tenta passar com um rímel com efeito alongador por cima, ou por baixo (onde você achar que dá um resultado melhor)!
      A Maybelline mesmo tem bons rímeis que alongam, como o Define-a-Lash que é uma embalagem verdinha e os “XXL”🙂

  3. Jaqueline 03/07/2010 às 4:20 PM #

    Uau!!! Q poder!!!

    • Stephanie 03/07/2010 às 5:36 PM #

      haha Poder mesmo! E por esse precinho fica mais poderoso ainda né?

      Obrigada por comentar Jaqueline🙂

  4. rah 03/07/2010 às 4:37 PM #

    obrigada pela dica,irei procurar, em falar nisso, A-D-O-R-E-I seu esmalte!!!!!! sao aqueles adesivos?

  5. vanilla 03/07/2010 às 4:50 PM #

    Amei esse curvex e o resultado!!
    Bj

    • Stephanie 03/07/2010 às 5:41 PM #

      E o melhor é o preço né?🙂

      Obrigada pelo comentário🙂

  6. vanilla 03/07/2010 às 5:48 PM #

    tenho que ir fazer a conversao
    pq aqui funciono com €…
    FIca a entre 8€ a 14€

    siim é nao é caro

    … mas eu compro de outras marcas a 11 reis que são 5€

    • Stephanie 04/07/2010 às 11:46 AM #

      haha acho que o preço varia meeesmo de país pra país🙂 Tenta ver no Ebay também, ás vezes sai até mais barato e normalmente os vendedores mandam na boa pra PT!
      🙂

  7. Renata 05/07/2010 às 9:05 AM #

    Eu não aprovo esse rimel!
    Ele por ser a prova d’agua, não sai nem com reza braba, e chega uma hora q de vc ficar passando camada em cima de camada, ele fica uma casca tão grossa no cilios q a solução é arranca-lo! Sem brincadeira.. Ele diz que tem vitaminas para nutrir os cilios, mas o maximo q ele conseguiu foi fazer eu ficar sem eles por ter que tirar na unha para que saisse o rimel.
    E o passador empelota sim!
    O que eu tenho é tbm da maybelline, o Volum Express (azul), que o efeito pra mim foi imensamente melhor, sem tanto sofrimento e sem precisar arrancar meus cilios. Fica a dica..

    • Stephanie 05/07/2010 às 10:45 AM #

      Que coisa Renata!
      Comigo ele sai tranquilamente, será que não é uma questão de ir testando outros demaquilantes? Porque comigo antigamente era assim, até eu começar a usar o Cetaphil.
      hahaha essa coisa de arrancar os cílios dá vontade de fazer com o Volume Effet Faux Cils da YSL, o efeito é liindoo, mas gruda tanto que dá desânimo de usar haha

      Bom, ainda bem que existem infinitas opções no mercado pra cada consumidora ir testando até achar seu “queridinho” né?🙂

      Obrigada pelo seu comentário!🙂

Deixe uma resposta

