Organizando esmaltes com plaquinhas!

4 jul

Eu estava procurando há tempos algo para organizar meus esmaltes por cor, mas não encontrava nada que me interessasse, até que fui na Ikesaki e encontrei essa plaquinha da Pop Nail:

Ela contém 20 unhas pra você aplicar os esmaltes, e embaixo de cada unha tem os números de 1 a 20 pra você marcar os respectivos esmaltes.
Tirei foto de uma que fiz separando por marca, no casso essa de alguns O.P.I, e organizando por tons de claros a escuros e assim por diante, outra plaquinha só de glitters, suede, etc.

Achei o máximo! Já que é só colocar a cor que você quer emcima da sua unha e decidir se vai usar ou não.
Também aproveitei as plaquinhas para fazer comparações, como essa de verdes-menta:

Na foto acima:
Jade – Big Universo, 214 – Hits Speciallitá, Absinto – Colorama, Damone Roberts 1968 – O.P.I

Paguei R$4,98 em cada plaquinha e quem quiser o endereço da Ikesaki é: Rua Galvão Bueno, 37 – Liberdade.

😉

4 Respostas to “Organizando esmaltes com plaquinhas!”

  1. Juliane 09/07/2010 às 3:35 PM #

    eu também faço isso com meus esmaltes…realmente ajuda na hora de escolher rs só acho dificil de encontrar as plaquinhas aqui em MG😦

    • Stephanie 09/07/2010 às 3:46 PM #

      Putz! Que pena😦 Eu nunca vi na net pra vender as plaquinhas, bem que poderia rolar né?!

  2. vanilla 14/07/2010 às 12:31 PM #

    Ameiiiiiiiiiiii
    tenho que comprar um para fazer o mesmo =)

    • Stephanie 14/07/2010 às 2:36 PM #

      Vale muuito a pena!
      Fica perfeitinha emcima das unhas pra testar🙂

      Fora que pra testar misturinhas é muito boa essa plaquinha também!

      Obrigada por comentar, fofa🙂

Deixe uma resposta

