Review: Skin Food Kiwi Yogurt Mask

9 jul

Essa máscara facil da Skin Food foi um caso de amor a primeira vista! Adoro Kiwi, e também iogurte, e só de pensar no cheirinho me apaixonei. Resolvi arriscar e comprar pra ver se era tudo isso mesmo.


O cheiro é realmente uma delícia, é bem suave e dá vontade de comer! A consistência eu diria que é idêntica a de iogurte mesmo, sem mais nem menos.

Testei essa máscara por algumas semanas, e um amigo meu serviu de cobaia haha e chegamos a uma mesma conclusão:
– Não tem a melhor hidratação do universo, mas “quebra um galho”
– Tem uma boa eficiência em fechar os poros
– Após a lavagem do rosto a pele fica lisinha e com um cheirinho delicioso
– O rosto fica por cerca de 3 dias com uma sensação de leveza e limpeza

Vale a pena?
Talvez! Se você procura uma máscara que faça realmente um efeito master nos poros, na questão de hidratação, limpeza e outras necessidades essa da Skin Food não é a melhor opção, eu diria que serve mais pra quando você quer um efeito satisfatório a curto prazo e com um cheirinho delicioso🙂

Comprei a minha na Sasa e paguei $9.70 dólares.

Deixe uma resposta

