Dica de livro: The Chronicle of Classical Music

10 jul

Desde mais novinha eu tinha curiosidade sobre o mundo da música clássica, e quando a Folha lançou uma coleção sobre o tema em 2005 comecei a me aprofundar, e consequentemente a me apaixonar por esse universo.

Mês passado andando pela Livraria Saraiva  e sem encontrar o livro que eu queria, passei cerca de uma hora na loja rondando e fuçando até aparecer algo que fisgasse a minha atenção, e escondidinho atrás de vários outros, estava esse livro maravilhoso:

The Chronicle of Classical Music – An Intimate Diary of the Lives and Music of the Great Composers

É um livro cheio de imagens interessantes, super bem escrito, e com informações e imagens que nenhum Google fornece sobre os compositores e a história da música clássica. Ele é beeeem grandão, e com 288 páginas que são uma aventura a parte.


                          

Pode ser encontrado em todas as livrarias do país a partir de R$65,00 e só posso dizer uma coisa sobre ele: recomendadíssimo!

😉

Deixe uma resposta

