Nfu Oh #65 e toda uma coisa holográfica! Parte 2

13 jul

Como dito nesse post aqui a Nfu Oh é a marca com os esmaltes holográficos mais “cheguei”, bonitos e com a embalagem mais fofa.

Hoje venho mostrar mais um swatch do bonitinho, agora um holográfico azul, e não rosado como no primeiro post.

É uma coisa louca mesmo né? haha
Até meus amigos mais ogros que preferem cores clarinhas e meigas, gostaram dessa vibe holográfica.

Como dito anteriormente o vidrinho vem com 17ml e validade de 36 meses.
Pode ser comprado no site Fabulous Street por $12.50 dólares + frete.

3 Respostas to “Nfu Oh #65 e toda uma coisa holográfica! Parte 2”

  1. vanilla 14/07/2010 às 12:29 PM #

    fiquei apaixonada!!
    ent~~ao nas suas unhas fiquei lindoo
    nas minhas nao ficariam pois são pequenas

    • Stephanie 14/07/2010 às 2:39 PM #

      Aii deixa de ser boba! haha

      Fica lindão sim em unhas pequenas, uma amiga minha passou e ficou uma gracinhaaaaaaaa🙂 Se joga e arrasaa no holográfico🙂

      • Janaina 03/06/2011 às 12:36 PM #

        Esse esmalte é muito perfeitooooo!

Deixe uma resposta

