Esmalte: Chanel Paradoxal 509

21 jul

Esse esmalte está sendo considerado o novo hit da Chanel, depois do Jade, Particuliere e Nouvelle Vague.
É um tom lindo de roxo bem discreto, dependendo da luz ficam uns reflexos lindos, estou amando!


As fotos são em luz natural, considero que flash não mostre a cor com fidelidade (e aqui não tem sol pra me ajudar com os brilhinhos haha). Mas pra entender os “reflexos” que estou falando é só olhar essa imagem da Temptalia:

Lindo, não? Paradoxal foi lançado esse mês (Julho) lá fora e aqui no Brasil deve chegar em breve.

Para as esmaltólotras de plantão que não conseguem esperar (tipo eu), e que também acham mais barato lá fora (tipo eu [2]), podem comprar o bonito a partir de $23.00 dólares, ou aqui no Brasil por R$92,00.
Vale cada centavo investido, dispensa top coat e é um charme.

E se joga sem medo! Pois o arrependimento Chanel custa caro!  Hoje em dia quem quiser o Jade tem que desembolsar ao menos $150 dólares (já vi até por $300,00).

17 Respostas to “Esmalte: Chanel Paradoxal 509”

  1. gabriela alves 21/07/2010 às 4:31 PM #

    Ele é lindo de morrer. Me apaixonei por ele. Lá no unha bonita ensina a fazer uma misturinha dele.

    • Stephanie 21/07/2010 às 4:37 PM #

      Somos duas apaixonadas!🙂

      Acabei de ver! Bem legal ein? Acho muito legal as misturinhas que as meninas fazem, as vezes ficam até mais bonitas do que o “original”.

      Obrigada pelo comentário (de novo haha) Gabi🙂

  2. Izabel 22/07/2010 às 3:39 PM #

    deixa eu tirar uma dúvida básica, rs
    eu comprei um chanel de uma amiga (blue satin), ele vem mesmo com duas tampinhas ou soh com uma?
    (paradoxal eh lindoo)

    • Stephanie 22/07/2010 às 9:31 PM #

      Vem com duas Izabel!
      haha acho que a Chanel quis fazer um charme a mais com as duas tampinhas.

      Blue Satin é lindo! Está na minha wishlist inclusive.

      Obrigada pelo comentário e sinta-se a vontade pra tirar outras dúvidas🙂

  3. Letty 22/07/2010 às 9:21 PM #

    Aeee! Chegaraaaam!

    e que liiiiiiiiiiiiiiiiindo =)

    • Stephanie 22/07/2010 às 9:36 PM #

      Pensa na Creyça dirigindo, quando recebe email que a encomenda saiu pra entrega e tendo um treco no carro haha vim voaaandoo pra casa.

      xoxoxoxoxoxoxox

  4. Grasi 27/07/2010 às 1:01 AM #

    que cor exclusiva!!! amei!!

    • Stephanie 27/07/2010 às 1:46 AM #

      Exclusiva mesmo🙂
      Toda hora eu fico olhando as unhas haha

      Obrigada por comentar, Grasi!🙂

  5. Alan Hilton 28/07/2010 às 8:50 PM #

    Nossa amei , embora ñ combine com meu tom de pele. Chanel é Chanel

    • Stephanie 29/07/2010 às 8:52 AM #

      Qual é seu tom de pele?
      Acho que essa cor é tão linda que combina com tudo!🙂

      haha Chanel é Chanel é ótimo!
      Obrigada pelo comentário, Alan🙂

  6. Thamires 30/07/2010 às 6:17 PM #

    bem que vc poderia colocar uma comparação com outros néah?

    • Stephanie 31/07/2010 às 3:25 AM #

      Eu não tenho nenhum esmalte parecido com ele😦
      Como dito aqui nos comentários, existem misturinhas bem próximas já! Mas eu nunca fiz.
      🙂 Obrigada pelo comentário, Thamires

  7. Aline 06/08/2010 às 11:23 AM #

    lindo, lindo, lindo!

  8. Patrícia 20/08/2010 às 7:38 AM #

    Nossa que tudo to amando vc ja viu a linha khaki?
    Bjks

    • Stephanie 23/08/2010 às 6:34 AM #

      Vii! Estou apaixonada nos tons militares!!
      Está linda mesmo né?🙂

      Obrigada por comentar!🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mais um pouco… « Catherine in Love - 24/12/2010

    […] foto eu tirei daqui óh, esse é o esmalte maravilhoso que vou passar meu natal: Paradoxal da […]

Deixe uma resposta

