Tô curtindo: Ana Maria Brogui

22 jul

Foi por acaso que descobri esse “brogui”, e desde então estou recomendando pra todo mundo! Eu adoro inventar na cozinha, mas talento é uma coisa que falta na minha pessoa.

O meu vídeo preferido por enquanto é esse ensinando a fazer tacos mexicanos (comida mexicana é uma das minhas paixões):

Super bem explicadinho e engraçado, acho que é outraaa coisa quando o apresentador é simpático e não tem vergonha de mostrar as cacetadas que acontecem durante a receita haha :) Me indentifiquei demais, só que no meu caso minha cachorra come o que cai.

Tem outras receitas super legais e fáceis de fazer também, pra quem quiser se aventurar em um dia de chef  (e chamar os amigos para entrarem na brincadeira), o endereço é: http://www.brogui.com/category/ana-maria-brogui/

4 Respostas to “Tô curtindo: Ana Maria Brogui”

  1. Mari 23/07/2010 às 8:59 AM #

    Super curto esse blog e comida mexicana xD

    • Stephanie 23/07/2010 às 11:10 PM #

      É booom mesmo, né Mari? Só precisa de mais atualizações pra ficar melhor.

      Obrigada por comentar🙂

  2. Daniel 23/07/2010 às 7:34 PM #

    Oie, sou eu quem mandei email sobre as chupetas.
    esse site eh muito bom mesmo, vou passar seu blog pra minha namorada rs
    bjos

    • Stephanie 23/07/2010 às 11:09 PM #

      Oi Daniel! Legal te ver por aqui🙂

      hahaha passa pra ela siim!
      Quando suas coisas chegarem me conta como foi a experiência🙂

      Obrigada por voltar aqui🙂

Deixe uma resposta

