Pen Drive de cerveja!

3 ago

Esses dias estava fazendo uma limpa no meu desktop-neandertal, e achei um link super legal do site CoolestGadgets (vale a pena ler!) sobre um pen drive de uma das minhas cervejas favoritas: Budweiser.


Em 2008 uma empresa fez para a Budweiser algumas unidades (“algumas” mesmo haha) desse pen drive com intuito promocional. É uma pena que não chegaram no Brasil e que também agora é praticamente impossível de achar.

Masss, como nada se cria, tudo se copia… a Heineken também tem pen drives disponíveis para a venda:

As graciosas garrafinhas podem ser encontradas no Ebay a partir de $15 dólares.

Excelente para dar de presente pra aquele  nosso amigo bebum! haha

E fora o charme de um pen drive relacionado a algum gosto da gente, né? Muito bom!

🙂

(Ainda espero ansiosamente o dia em que alguém resolva criar um pen drive da Stella Artois!)

4 Respostas to “Pen Drive de cerveja!”

  1. Kilder 03/08/2010 às 12:23 AM #

    Esse da Heineken é sensacional! Mas, uma pequena correção: ele tá saindo a um mínimo de $29 doletas…

    • Stephanie 03/08/2010 às 12:26 AM #

      Por isso que eu coloquei “a partir de”🙂
      No Ebay, como citado no post, o preço mínimo pra um de 1GB com frete pra cá é $15 dólares sim.
      😉

      • Kilder 03/08/2010 às 12:37 AM #

        Vish, eu olhei lá e só achei de 8GB por esse preço que eu disse… eu nem imaginei que tivesse “outras versões”…

      • Stephanie 03/08/2010 às 1:12 AM #

        🙂

Deixe uma resposta

