Um caminhão de cerveja para o Dia dos Pais!

7 ago

Amanhã é o dia dos nossos Pais e né, eles merecem tudo de melhor.🙂 No meu caso, Papis merece em dobro, pois é meu pai e minha mãe.

Como somos fanáticos por cervejas, nada melhor do que unir essa paixão com diversão e nostalgia! Sim, nostalgia…

Papis adora caminhõezinhos de brinquedo e possui uma pequena coleção, então juntei o útil ao agradável dando mais um caminhãozinho para o meu crianção:

Esse caminhãozinho é uma réplica original do modelo de 1948 da Budweiser! Edição limitada de 10 mil unidades, uma gracinha e um presente exclusivo!
Uma das coisas legais desses brinquedos de colecionadores, é que vêm com um certificado de autenticidade:


(Para ver a imagem em tamanho grande basta clicar aqui!)

Comprei o meu no Ebay em um leilão, o vendedor não existe mais, pois isso foi há alguns anos atrás, mas você pode encontrar facilmente caminhõezinhos e outros objetos de colecionadores no Ebay :) A média de caminhões de cerveja pelo que me recordo vai de $50 dólares até milhares de dólares.

Outra coisa que meu pai coleciona são copos de cerveja, são super baratinhos e fáceis de encontrar em supermercados, como esse da Erdinger gigaaaante com duas cervejas por R$28,00:

Agora, pro seu pai não achar que você está chamando ele de bêbado na cara dura, um bom perfume também é um bom presente!! Como o Very Irresistible For Men da Givenchy a partir de R$218,00 dinheiros ou $71.00 dólares.
É simplesmente o perfume masculino mais gostoso do mundo! Eu sempre digo que até aquele homem sem muitos atrativos se passar esse perfume se torna um galã em 2 segundos😉 haha

Espero que gostem das dicas e feliz dia dos Pais para os papais leitores e os papais de todos vocês que lêem o Nantucket Mist.😉

6 Respostas to “Um caminhão de cerveja para o Dia dos Pais!”

  1. Letty 08/08/2010 às 11:31 AM #

    Q lindo esse caminhaozinho =)

    Feliiiiz dia dos papis pro Sr. Nantuckey Mist Pappy!

  2. Klaus 08/08/2010 às 4:17 PM #

    Aê ruivinha rsrs representou no caminhão heim!!

  3. Fabi 09/08/2010 às 8:41 AM #

    feliz dia dos pais atrasadaaa sté🙂
    tudo de bom pra vc e o seu “papis” hauehua

Deixe uma resposta

