Dica da leitora: Esfoliante Caseiro

17 ago

A Dayane, uma leitora fofa e muito linda, adicionou o msn do blog e deixou essa dica mara sobre esfoliação!! Eu não conhecia e achei super legal:

“Fui à minha dermatologista e conversei com ela sobre oleosidade da pele, e ela me recomendou usar um esfoliante caseiro, que é mil vezes melhor do que os de farmácia. É barato e fácil de fazer: um pouco de hidratante e açúcar cristal. É só misturar, deixar um pouco na geladeira e aplicar no rosto, deixando afastado dos olhos. É só massagear com movimentos circulares, deixar uns minutinhos e tirar. A pele fica ótima, super macia! Pode ser feito duas vezes na semana, eu fiz e recomendo. E tem um outro esfoliante também, mas esse é para a boca. Mel e açúcar cristal, pronto. Também é ótimo, deixa os lábios macios.”

Esse de mel para os lábios me tentou demaaaiss! Ainda mais com esse frio que resseca até a alma né?? O duro vai ser não querer comer o mel🙂

Obrigada Dayane pela sua dica!🙂

Se você, leitora, também tem sua dica e quer mandar para cá, é só mandar um email/msn para nantucketmist@hotmail.com ;)

Deixe uma resposta

