Tag Archives: nova

Batons Duda Molinos: Swatches

26 ago

Olá!!
Ando com o tempo super corrido, cuidando da vida pessoal e o blog anda meio abandonadinho, mas assim que tudo se ajeitar o blog vai voltar cheio de novidades e posts :). Pois é, chegou a hora de morar sozinha e está tudo uma loucura.

Vamos ao que interessa: Swatches dos batons do Duda Molinos! Confesso que dei para minhas amigas os batons da linha antiga de tanto que odiei. Sério, acredito que foi um dos produtos que eu mais me arrependi de ter comprado, achei péssima a durabilidade. Porém com todo o tititi dessa nova linha resolvi dar uma segunda chance aos bonitos, e as cores escolhidas foram o Bikini 208 (rosa queimado) e o Modern 230 (laranjinha) :

E pensem em uma pessoa que quebrou a cara… haha, ADOREI os batons! A durabilidade está excelente, fixação idem, cores lindas, ando recomendando para todas as minhas amigas que querem qualidade sem gastar muito.

Comprei os meus na Belíssima por R$23,99 cada.

Anúncios

Nova linha do Duda Molinos, esmaltes Hits e perfumaria ótima!

6 jul

Resolvi dar uma fuçada nos produtos novos do Duda Molinos e tirei fotinhos para compartilhar com vocês! Pra ver as imagens em tamanho real, clica com o botão direito emcima dela e vai em abrir, se não funcionar clica em Propriedades e copia o endereço da imagem! Assim dá uma noção melhor das cores 😉

Sombras:


Sombras:

Blushes e batons:


Corretivo, pó, gloss:


E por último… o rímel:

Não fiz swatches no braço por falta de tempo e paciência haha
Mas posso adiantar que essa linha está com a qualidade incrível, os batons que eu me decepcionei na coleção antiga, nessa nova estão com a qualidade, textura, embalagem, durabilidade maravilhosos 🙂

A média de preços é:
Batom – R$23,99
Blush – R$34,90
Sombra – R$22,90
Pó Compacto – R$34,20

Agora uma dica para as órfãs da linha antiga! A perfumaria Belíssima em Santo André (Rua Senador Fláquer, 151 – Centro. Tel: (11) 4438 1580) está com toda a linha a preço de custo 🙂 Ótimo pra quem quer as lindas sombras dessa coleção (eu tenho e amo! Basta ver no post de comparação entre sombras caras e baratas).
Tirei fotinho dos testers também:


E Para as meninas esmaltólotras, a Belíssima também está trabalhando com toda a linha de esmaltes Hits Speciallitá!! Eu procurei pela Liberdade toda e nem tchum dos bonitinhos, e aqui encontrei o paraíso hehe:


Tem também as linhas completas da Dailus e da Vult:

Eu AMEI essa perfumaria! As atendentes são um amor de pessoa, e se tem uma coisa que eu levo em consideraçao ao ir em algum lugar é o atendimento! Tem um espaço super legal e enorme de Havaianas, salão de beleza, além de todos os produtos que você imagina pro cabelo, linhas profissionais, importadas e tudo mais 🙂 Fora que foi a única em que achei todos os batons e sombras do Duda, nem na Liberdade que é um paraíso de perfumarias tinha a linha completinha, tem todos os lançamentos babado de esmaltes (matte luxo da Impala, AH, etc).

Fica a dica 😉

Ps: Obrigada a minha amiga Letty haha que sem ela eu teria me perdido do jeito que eu sou jagunça até encontrar a perfumaria! hahaha E foi ela quem me indicou essa belezinha também 🙂

Nova linha do Duda Molinos na Mania da Beleza!

25 jun

Genteee!

Acabei de receber email da loja contando a novidade!

A nova linha do Duda está babado com batons e sombras liiindas, pra quem mora em cidade que ainda não chegou esse site é mara 🙂 Já comprei esmaltes La Pogee nele e é muito confiável. Só o preço que está meio carinho né? Nas lojas vi com variação entre R$22,00 e R$25,00 e no site está R$36,00, mas acho que é pra causar porque todo mundo tá querendo hahaha. Vale a pena esperar pra ver se diminui esse preço (que eu acho bem provável).

O link: http://www.maniadabeleza.com.br/interna_menu.php?categoria=MAQUIAGENS&p=1

%d blogueiros gostam disto: