Batom matte!

21 jun

Batons matte para quem não sabe são batons opacos, sem brilho algum e de certa forma mais “dificeis”  e “durinhos” de se passar.
Hoje no blog vou mostrar dois dos meus queridinhos, o Obey da Illamasqua e o Ruby Woo da M.A.C

São cores lindas, porém é extremamente importante passar um lip balm (hidratante labial) antes e retirar o excesso com um papel! Batons opacos necessitam da boca hidratada, porque aquelas pelinhas soltas ficam 10 vezes mais evidentes com eles. Eu gosto muito do da marca Shills, mas qualquer um serve, Nívea, Natura, etc.

O Obey da Illamasqua pode ser comprado no site da marca  por  £15.00 (libras esterlinas), ou na Sephora por $22,00 dólares.
Já o Ruby Woo da M.A.C pode ser encontrado nas lojas do Brasil a partir de R$69,00 ou lá fora por $14,00 dólares.

3 Respostas to “Batom matte!”

  1. Thammy 23/06/2010 às 6:35 PM #

    nossa, que vermelho lindo é esse!
    meu problema com batons opacos é justamente a marcação das imperfeições rsrs tenho o pessimo costumo de morder a boca, não a hidratante que me segure rsrrs
    mas esse vermelho me conquistou, se eu pudesse eu levava mesmo sendo opaco rsrs lindo!
    beijokassss

    • Stephanie 23/06/2010 às 6:44 PM #

      Não é menina? O Ruby Woo é perfeito!
      Quando minha boca está em dias “tensos” o que salva é umedecer um cotonete e passar nos lábios fazendo uma pressãozinha, e aí toda aquela pele que fica pendurada sai rapidinho! Ai é só passar o hidratante depois 🙂
      Já tentou isso? Ou nem isso dá jeito? haha

      Obrigada pelo comentário! xoxoxo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maquiagem e toda uma coisa de texturas « Nantucket Mist - 20/07/2010

    […] Matte – Opaco, sem efeito de brilho, é bem legal para as peles oleosas no quesito de correção de pele! Normalmente essa coisa matte tem em batons, blushes, pós, bases, sombras, esmaltes (vide Jóias Místicas da Risqué e Muito Luxo da Impala).  Tem um exemplo de batons matte aqui no blog. […]

Deixe um comentário