Chegada do bebê: roupinhas com humor

15 jul

Depois do post sobre chupetas diferentes, agora é a vez das roupinhas.
São todas super graciosas e únicas:



Com esse babador vai ser a bebê mais estilosa da cidade! haha

Uma gracinha as estampas! Dá vontade de comprar a loja inteira, mas pela experiência de 4 sobrinhos haha aprendi que não adianta comprar tudo de uma vez, e sim conforme o bebê vai crescendo, até pra não ter duzentas roupas e conforme ele for crescendo ir perdendo as que mal usou.
Dá realmente um sentimento delicioso ao ver as fotos das roupinhas, chupetas, ultrassom, não vejo a hora de tocar o rostinho, levar pra passear, fazer gracinha e brincar com a minha piquituxa🙂

Paguei cerca de $13.00 dólares em cada roupinha e podem ser facilmente encontradas no Ebay com centenas de outras estampas. Dessa vez não vou passar o vendedor pois tive probleminhas com ele (mandou uma das estampas erradas, ao invés de “Sorry boys, Daddy says I can’t date until I’m at least 30” recebi a “Sorry girls…”, e pra uma menina usar isso não rola né hahaha).

5 Respostas to “Chegada do bebê: roupinhas com humor”

  1. Marcela 15/07/2010 às 11:19 AM #

    Que gracinha! Achei mto bonitinhas e divertidas..

    bjo

    • Stephanie 15/07/2010 às 11:55 PM #

      Não é, Marcela?🙂

      Uma gracinha mesmo! Fora que é bom aproveitarmos no comecinho, porque é só até uma fase essa do “bebê” deixar a gente escolher as roupinhas deles, quando crescem… já viu! haha

      Obrigada pelo comentário🙂

  2. Otaviana 30/07/2010 às 5:45 PM #

    que divertido🙂

    • Stephanie 31/07/2010 às 3:24 AM #

      haha demais! Não vejo a hora meeesmo de ver ela vestindo as roupinhas🙂

      Obrigada por comentar, Otaviana🙂

  3. Nazare 05/05/2011 às 1:30 PM #

    https://qm2.lojablindada.com/wishlist/
    aqui tambem encontra varios modelos de chupetas diferntes …bjksss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: